Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Conhecer alguém que lhe arranque as melhores risadas.

---
ter alguém para se preocupar.
ter alguém para brigar.
ter alguém para cuidar.
ter alguém para amar.
ter alguém para zoar.
(e fazer isso MUUUITO bem HAHAHAHAHA)
ter alguém para abraçar a noite.
ter alguém para observar enquanto ele dorme.
ter alguém para brigar por atenção.
ter alguém para ficar NERVOSA com provocações.
ter alguém pra chamar de amor, feiozo, coisa linda,
dodói, gatíssimo, idiota, zuado,
perfeito,  duas caras, monstro HAHAHAHA
ter alguém para brigar por espaço na cama
ter alguém pra ficar tão perto que os dois ocupam um só lugar, e ficam muito bem assim.
ter alguém para atender pedidos.
ter alguém pra dizer não, quando a pessoa esta sendo preguiçosa.
ter alguém para fazer 15 minutos de caminhada só pra levar o doce preferido.
ter alguém para perder horas e horas do seu tempo, só assistindo ela vendo seu jogo preferido.
ter alguém para ficar zoando, por ver seu jogo preferido.
ter alguém para ser o motivo de sua insônia.
ter alguém para ser a sua motivação.
ter alguém para se apaixonar mais e mais a cada dia.
ter alguém para gastar todo o seu tempo, palavras, desejos, esperanças, conselhos, amizade, companheirismo e o seu amor!
ter você SEMPRE na minha vida,  é o que eu mais quero!

Esses nossos 8 anos de MUITOS que ainda estão por vir foram os melhores que ja passei com alguém, não tenho porque mentir, nem tenho porque falar só pra te agradar, não posso explicar o quanto eu me importo com você, e o quanto me sinto feliz ao seu lado, o quanto eu me sinto segura com seu abraço, o quanto eu me arrepio com o seu beijo!
Você é completo da forma que é, você me completa na forma que pode, você me segura sempre que eu estou prestes a cair, e se você vacila comigo, você tenta se retificar!
Eu amo seu ciume, sua insegurança,  e como você finge prestar atenção no que eu digo, mesmo que você esteja super entretido com algo.
Eu amo sua forma de pensar, do jeito como você se despede de mim, da maneira como beija minha testa, e vai pra onde você tem de ir.
Eu não me sentiria completa assim se não fosse por nossas falhas, e pela maneira que tentamos a todo custo arruma-las, eu não me sentiria feliz se não fosse, por nossos momentos, os mais lindos e os mais dolorosos que ja tive, eu não te amaria tanto como eu amo, se tudo fosse perfeito, mas de uma maneira incomum tudo é perfeito, seja nas nossas brigas, e nossas desculpas, seja nas minhas lágrimas, tão fáceis de serem arrancadas, como uma folha seca de uma arvore.
Como já disse várias e várias vezes, você é a melhor e a pior parte de mim, em seus olhos encontro o brilho dos meus, em sua boca, eu sinto o gosto de tudo que me agrada, no seu abraço me sinto numa fortaleza, ao seu lado me sinto tão feliz que eu poderia deixar de respirar que não me importaria, e nem prestaria atenção nisso!
Você sabe melhor que ninguém que eu adoro enfeitar o que digo, o que penso, o que faço, mas esses são meus reais sentimentos, essas são minhas melhores palavras, minhas mais bonitas frases, e meus sinceros votos de felicidade para nós, pois merecemos, e queremos isso!

eu te amo e é SÓ. hahahahaha

Alegria dos meus dias e noites!

MOSI EU TE AMO.

Um comentário:

  1. Ter alguém para chorar por nos, ter alguém para trabalhar pra nos, ter alguém para amar nos e ser amado por nos, como é bom sempre termos alguém, alguém que morra por nos, mas no temos, até chegou a morrer, mas viver 3 dias depois, eu amo JESUS, amo minha familia, amigos, a vida, eu amo meus inimigos principalmente quando eles estão vivos para ver minha VITÓRIA, Seu post está ficando bom demais profundo, nossa alma aguenta tudo alegria, choro, felicidade, mas na dose certa, bjos,

    ResponderExcluir